Record está desesperada com a audiência de Geraldo Luís no Balanço Geral
A estreia de Geraldo Luís nas manhãs da Record comandando o Balanço Geral SP tinha tudo para ser um enorme sucesso. Era exatamente isso que a direção de jornalismo da emissora estava esperando quando decidiu apostar no jornalista. Porém, a audiência não conseguiu corresponder as expectativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, a emissora decidiu tomar algumas medidas drásticas para reverter a difícil situação. O Balanço Geral conseguiu, inclusive, ficar disputando ponto a ponto com a Band. Desesperados, a direção de jornalismo se reuniu às pressas com Geraldo Luís para discutir algumas possíveis mudanças.
De acordo com informações do TV POP, o telejornal passará por uma nova reformulação. A Record contratará uma nova equipe de reportagem para reforçar o turno da madrugada e deixará mais um motolink a disposição do Balanço Geral, em uma tentativa de conseguir mais furos de reportagem que o Primeiro Impacto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, durante a reunião de Geraldo Luís com a cúpula de jornalismo da Record, o apresentador se queixou sobre parte dos profissionais que estão em sua equipe e pediu mais investimentos no telejornal. Questionado sobre uma mudança, o jornalista disse que queria uma versão matinal de A Hora da Venenosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da emissora gostou da ideia e, inclusive, já tem um nome cotado para a vaga. Thiago Rocha vem sendo especulado para comandar o quadro de fofocas do Balanço Geral manhã. Bem avaliado pela cúpula da rede, ele já trabalhou na emissora e saiu com as portas abertas, deixando amigos no canal.
BRAÇO DIREITO DE SONIA ABRÃO
Vale lembrar que atualmente o jornalista é um dos braços direitos de Sonia Abrão na RedeTV!. Ele participa da roda de fofocas do programa e é um dos queridinhos da apresentadora. Tanto que foi o responsável por substituí-la na última semana quando a famosa suspeitou que pudesse ter sido contaminada pelo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Thiago Rocha, a Record tem estudado pessoas menos conhecidas e, consequentemente, que custariam menos aos cofres da empresa. Por enquanto, resta saber o que a emissora fará para salvar o Balanço Geral e ainda mais assegurar a permanência de Geraldo Luís. Visto que ele tem pulado de galho em galho.