Contratado da RecordTV desde 2015, Sérgio Marone optou por não renovar com a emissora paulista mesmo com o enorme destaque que sempre teve por lá. Segundo o próprio quer manter vínculo por obra certa e não mais ficar “preso” a emissora sem trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele deu vida ao grande personagem de sua carreira até aqui em Os Dez Mandamentos, onde interpretou o Faraó Ramsés, grande vilão. Participou também de A Terra Prometida e mais recentemente de Apocalipse, onde também interpretou o antagonista da história.
Foi na Record também que ele iniciou a carreira de apresentador. No final de 2016 comandou o especial Família Record ao lado de Camila Rodrigues e no começo de 2017 substituiu César Filho à frente do Hoje em Dia. Vale lembrar que o galã foi repórter das duas primeiras temporadas do Dancing Brasil, reality show de Xuxa Meneghel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, menos de um mês após o fim do contrato, a Record acena novamente para o ator e quer contar com ele em Gênesis, próxima novela bíblica, que substituirá Jesus no horário nobre. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, a ideia é que ele protagonize a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE