Record quer Sérgio Marone de volta e faz proposta tentadora para o ator

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O ator Sérgio Marone. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ricardo Montana (Sérgio Marone) em Apocalipse. (Foto: Reprodução/RecordTV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contratado da RecordTV desde 2015, Sérgio Marone optou por não renovar com a emissora paulista mesmo com o enorme destaque que sempre teve por lá. Segundo o próprio quer manter vínculo por obra certa e não mais ficar “preso” a emissora sem trabalhar.

+ Durante festa de aniversário, Kevinho e Flávia Pavanelli se desentendem e polícia foi chamada para intervir

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele deu vida ao grande personagem de sua carreira até aqui em Os Dez Mandamentos, onde interpretou o Faraó Ramsés, grande vilão. Participou também de A Terra Prometida e mais recentemente de Apocalipse, onde também interpretou o antagonista da história.

Ramsés em cena de Os Dez Mandamentos
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi na Record também que ele iniciou a carreira de apresentador. No final de 2016 comandou o especial Família Record ao lado de Camila Rodrigues e no começo de 2017 substituiu César Filho à frente do Hoje em Dia. Vale lembrar que o galã foi repórter das duas primeiras temporadas do Dancing Brasil, reality show de Xuxa Meneghel.

Ratinho polemiza, fala de filha “fora do casamento” e abre o jogo sobre o teste de DNA de seu programa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, menos de um mês após o fim do contrato, a Record acena novamente para o ator e quer contar com ele em Gênesis, próxima novela bíblica, que substituirá Jesus no horário nobre. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, a ideia é que ele protagonize a trama.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile