A Record radicalizou ao definir Cristiane Cardoso como supervisora de novelas bíblicas, mas agora ela assumiu um posto superior
Há alguns anos, a filha de Edir Macedo — Cristiane Cardoso — assumiu uma nova função na Record (empresa pertencente a seu pai). Ela passou a supervisionar o texto das novelas produzidas pelo canal, as quais passaram a adotar um enfoque mais cristão e menos secular, até mesmo as tramas contemporâneas.
Mas engana-se quem achava que essa história pararia por aí, visto que a filha do dono da Record alçou mais um novo posto no canal recentemente. Ela agora é considerada autora de Reis, novela que está sendo levada ao ar pela emissora atualmente e que conta com mais três outras roteiristas, as originalmente planejadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record tomou decisão sobre Cristiane Cardoso
Quem acabou fazendo a revelação — mesmo que de maneira indireta — foi Alex Morenno, ator que está no elenco da segunda temporada de Reis e publicou uma foto do roteiro nas redes sociais, o qual foi replicado pelo usuário Ricardo Henrique no Twitter e chamou a atenção de muitos internautas “noveleiros”.
Na imagem, que trata-se do roteiro do episódio 69 da segunda temporada, é dito explicitamente que Reis é “uma série de Cristiane Cardoso”, que por sua vez conta com a colaboração de outros roteiristas. É algo curioso, já que a apresentadora do The Love School, de tal forma, é apresentada como a principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apocalipse now
Vale recordar que a presença de Cristiane Cardoso no time de supervisão da novela Apocalipse causou certo desconforto dentro da Record, segundo alguns colunistas televisivos. Uma suposta interferência no texto da novela teria feito a autora principal, Vivian de Oliveira, se distanciar do cargo de roteirista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE