A Fazenda 13 segue sem apresentador definido após demissão de Marcos Mion da Record
A Record TV, sem fazer nenhum tipo de alarde, na última semana, gravou um piloto com o ator Luciano Szafir, para ser testado como apresentador do reality rural A Fazenda 13, que tem estreia marcada para o mês de setembro.
O nome do famoso, que é ex de Xuxa Meneghel, até então não havia aparecido em nenhuma lista de apostas para a atração, porém, agradou e muito os executivos do canal, por se tratar de um “elemento surpresa” e uma saída econômica para a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, vale dizer, que isso não significa que Luciano Szafir foi aprovado como apresentador do reality, apesar dele ter sido bem elogiado pela direção. Além dele, tem outros nomes no radar da emissora, como Otaviano Costa e Adriane Galisteu, que agradou no comando do Power Couple.
Segundo o Notícias da TV, uma parte da cúpula da Record acredita na força do elenco que tem, principalmente de nomes improváveis para a função e com alto apelo comercial, assim como aconteceu com Marcos Mion, que ficou na geladeira durante mais de um ano até ser escalado para o reality, em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele ano, A Fazenda iria ter a sua última edição, porém, a identificação do público com o apresentador, as críticas positivas da imprensa e o sucesso comercial fez com que a emissora renovasse por mais três anos o contrato com a Strix Television, produtora sueca dona do formato.
PROPOSTAS
A emissora, antes, chegou a fazer propostas milionárias a três ex-Globo: Bruno Gagliasso, Caio Castro e Miguel Falabella, todos eles declinaram, alegando compromissos com projetos em outras emissoras ou plataformas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE