Neste sábado, 16 de junho, o Programa da Sabrina terá a estreia de um quadro já bem conhecido pelos telespectadores. Trata-se do Faça e Disfarça, que fez muito sucesso no Melhor do Brasil quando este ainda existia e era apresentado por Rodrigo Faro.
O quadro é uma pegadinha, na qual por meio de um ponto eletrônico, a apresentadora conduz os participantes a fazerem tudo que ela mandar. Os acompanhantes, no entanto, não devem desconfiar das atitudes bizarras para que o prêmio seja ainda melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época que o Melhor do Brasil existia, o quadro era uma das maiores referência da atração e divertia muito os telespectadores. Resta aguardar e observar se o formato se encaixará no programa da japa e se vai fazer tanto sucesso quanto fez com Rodrigo Faro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUDA NAGLE E SABRINA SATO FALAM DOS POSSÍVEIS NOMES DA PRIMEIRA FILHA
O ator Duda Nagle resolveu abrir o jogo e entregar os nomes inusitados que Sabrina Sato escolheu para dar para a primeira filha do casal. “Não entramos em um acordo. Ela tem umas opções muito criativas, como Amora, Nirvana, Mia”, disse ele em entrevista ao canal no Youtube “Pingue-Pongue com Bonfá”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Duda ainda enumerou os defeitos e qualidades dele e de Sabrina. “Ela é muito espontânea,tem uma energia muito boa, contagiante. Defeitos, às vezes ela não presta atenção no que estou falando e tenho que repetir várias vezes. Eu me considero um cara presente, atencioso. Meu defeito é ser cabeça-dura”, confessou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda ainda relembrou como conheceu a apresentadora da Record e revelou: “A gente começou a se falar de verdade no Instagram. Mandei umas mensagens para ela e ela me ignorou solenemente. Até que um dia ela começou a responder, curtiu umas fotos. Ela diz que não, que foram amigos dela que curtiram”.
E, por fim, sobre o sexo, ele disse que não acontece todos os dias: “Depende. No ideal dos mundos, sim, mas na vida prática, corrida, não dá […] Sou zero dessas coisas de fetiche. Gosto do natural”. Já sobre ter falhado na hora H, ele disse que é natural. “Broxar é uma coisa natural. Acontece. Importante é você contornar. Pode ser uma catástrofe na noite ou só um problema que você contorna com algum jogo de cintura. Coisa de momento que você supera”, contou.