Record registra maior crescimento de novembro, mas continua empatada com o SBT

Emissora dá a volta por cima e planeja mais novelas

Record foi a emissora que mais cresceu em novembro (Foto: Divulgação/ TV Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mês de novembro foi um “mar de rosas” para a TV aberta. Mesmo com o empecilho que atende pelo nome de horário de verão, que costuma fazer o share – número de televisores ligados – despencar nesta época do ano, as três principais emissoras cresceram na Grande São Paulo, no período das 06h às 0h . Nos últimos dois meses, o volume de televisores ligados aumentou de 41.7 para 44.6 pontos.

De acordo com dados consolidados, a Globo subiu de 13.5 pontos em outubro para 13.8 em novembro. A Record saltou de 6.3 para 6,9 pontos no mesmo período, e foi a emissora que mais cresceu, mesmo assim ainda segue tecnicamente empatada com o SBT, que passou de 6.2 para 6,7 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Band manteve o mesmo número de outubro e obteve novamente 2.4 pontos. Já a RedeTV! apresentou leve crescimento e foi de 0.8 para 0.9 ponto.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados servem como base para o mercado publicitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile