Record repete protagonista de Os Dez Mandamentos em novela sobre Jesus
18/04/2018 às 11h14
A repetição de atores nos papéis principais continua em todas as novelas da Record e a emissora acaba de definir a ida do ator Guilherme Winter, o protagonista Moisés de Os Dez Mandamentos, para um dos papéis centrais da novela Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, que havia sido cotado para um dos personagens principais de Apocalipse, acabou migrando para Topíssima, uma trama contemporânea, mas a sua produção acabou sendo adiada e o retorno de Winter às telinhas, antecipado.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a ida do ator para Jesus já é certa, mas a informação ainda não é oficial. Ele fará o papel de um vilão, sem mais detalhes divulgados. Assim como ele, vários outros de Topíssima estão sendo remanejados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROTAGONISTA
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Dudu Azevedo foi escolhido para dar vida à Jesus. Esse será o desafio do ator, que viverá o seu primeiro grande protagonista na dramaturgia. Dudu estava escalado para Topíssima, mas a trama foi adiada e não tem previsão para produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama tem Paula Richard como autora e Edgard Miranda na direção. Cláudia Mello, Adriana Garambone e Vanessa Gerbelli são outros nomes já escalados para o elenco de Jesus, que pretende dar um novo gás no horário e aumentar os índices de audiência derrubados por Apocalipse.
+ RedeTV! prepara mudanças em seu jornalismo
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
Dudu completa em agosto 24 anos de carreira e no extenso currículo constam tramas de sucesso como Celebridade, Duas Caras, Fina Estampa, Os Dez Mandamentos e O Rico e Lázaro. O ator, de 39 anos, está na Record desde fevereiro de 2016.
O novo folhetim bíblico vai substituir Apocalipse no horário nobre e tem data de estreia prevista para agosto desse ano, mas que pode acabar ficando para depois da Copa do Mundo.