No primeiro programa com reportagens inéditas e exclusivas do Domingo Show em 2019, Geraldo Luís viajou até Brumadinho, em Minas Gerais, para contar histórias de vítimas da tragédia ambiental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo na Record, Xuxa vira assistente de repórter e ela dispara: “Tá bom, querida”
A tragédia, que foi acompanhada de perto pelas emissoras de TV e pelos telespectadores de todo o Brasil, já provocou a morte de ao menos 150 pessoas – 182 seguem desaparecidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador e sua equipe visitaram lugares que ninguém havia ainda pisado ao longo dos mais de dez dias de resgate. A matéria vai ao ar já neste final de semana, dia 10 de fevereiro. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS NO DOMINGO SHOW FORAM EXPLICADOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O foco, o show, do meu programa não é o Geraldo, são as histórias. Estou muito feliz nesse momento do Domingo Show, independente da audiência, que é um tesão, é gostoso dar dois dígitos“, disse o apresentador, que ainda garantiu não ter ficado chateado com as mudanças.
+ Direção da Record diz “não” e proíbe Xuxa de participar de programa da Globo
“Você está numa empresa, você é empregado. São eles os responsáveis, sou pago para apresentar e faço muito bem“, limitou-se Geraldo. Por fim, o apresentador respondeu quando questionado se o Domingo Show retornará com a plateia e voltará a ter mais tempo de duração. “Eu leio o que vocês escrevem, segundo vocês sim“, falou ele, esquivando-se.