O Família Record foi de festa, mas a emoção tomou conta com homenagens para Gugu Liberato, Paulo Henrique Amorim e Wagner Montes
A RecordTV exibiu nesta quinta-feira, 19, a segunda parte de seu especial de final de ano. O Família Record reuniu Ana Hickmann, Sabrina Sato, Marcos Mion, Rodrigo Faro, Luiz Bacci e outros famosos para a tradicional troca de presentes no amigo secreto.
O Família Record foi de festa, no entanto, um momento de emoção tomou conta do elenco. Paulo Henrique Amorim e Wagner Montes, falecidos em 2019, foram homenageados pelos colegas. Ana Hickmann foi a responsável por passar a homenagem em nome de todos os colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hickmann começou sua trajetória na televisão no extinto Tudo a Ver, da RecordTV, ao lado de Paulo Henrique Amorim. “Eu também comecei minha história na Rede Record. E quem me trouxe pra cá foi uma pessoa chamada Paulo Henrique Amorim. Ele que nos deixou esse ano, também. Um cara que deu oportunidades para muitas pessoas. Representou muito para mim. Significa um grande exemplo”.
A apresentadora também homenageou Wagner Montes, apresentador do Balanço Geral RJ, da Record. “E tem mais uma pessoa. Aliás, 2019. Ele fazia sucesso não só no Rio, mas em todo o Brasil. Wagner Montes. Outro cara com personalidade forte, grande jornalista, pessoa que falava o que pensava e que também vai nos deixar saudade”, disse Ana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira parte do especial, Marcos Mion chorou ao descobrir que foi o amigo secreto de Gugu Liberato. O apresentador fez um discurso emocionante no Família Record, relembrando a amizade com o comunicador. “Saber que ele comprou esse presente para mim. É muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com Gugu. Eu queria receber da mão de Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo”, discursou Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE