POLÊMICA
Record revira dívidas milionárias de Belo, expõe nova denúncia e até mensagens com Denilson são vazadas
29/08/2022 às 12h53
A emissora paulista reuniu todas as polêmicas do cantor e de sua esposa em uma reportagem exibida durante o Domingo Espetacular
Desde que a polêmica envolvendo uma ordem de despejo de Belo e Gracyanne Barbosa ganhou as manchetes na última semana, a Record tem feito uma cobertura minuciosa sobre o caso e na última edição do Domingo Espetacular, o programa apresentado por Carolina Ferraz e Edu Ribeiro listou todas complicações que o cantor vem enfrentando nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma reportagem feita por Fernanda Sanches, a emissora detalhou o processo de despejo, revelou uma nova denúncia contra o cantor e voltou a falar sobre a dívida milionária que o cantor tem que com Denilson há cerca de 20 anos.
“O Domingo Espetacular começa com as complicações do cantor Belo com a justiça e tudo por causa das dívidas que o artista acumulou”, iniciou Eduardo Ribeiro. “Uma delas é por causa de aluguéis atrasados de uma mansão num bairro nobre de São Paulo, onde Belo e a modelo Gracyanne Barbosa moravam”, completou Carolina Ferraz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A outra é uma batalha contra Denilson que já dura há mais de 20 anos. Essa semana a justiça negou o pedido do cantor para suspender a dívida com o ex jogador”, ressaltou o âncora do jornalístico.
Durante a matéria, o noticioso da Record revirou todos os processos de dívidas e informou que se somados, os débitos ultrapassam o valor de R$ 8 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matéria também destacou a antiga disputa judicial entre Belo e Denilson por conta de um rompimento contratual do cantor, que deixou a banda Showeto, que foi adquirida pelo comentarista da Band no início dos anos 2000.
Como Denilson optou por não gravar entrevista, a Record exibiu as mensagens que a produção do Domingo Espetacular trocou com o ex-jogador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
“Só pra avisar que a justiça foi feita!. Fase de execução: ele “artista” me pagar”. Ganhei em todas as instâncias e o que falta é o artista pagar“, diz Denilson na conversa com a equipe da Record.
NOVA DÍVIDA TAMBÉM FOI DENUNCIADA
Ainda na longa reportagem, a Record exibiu o áudio de outra locatária, que diz ter alugado uma mansão para Belo e Gracyanne, mas também não teria recebido os pagamentos do casal.
“Ele paga seis meses adiantado no inicio, que é pra impressionar né? Você acha: Que legal, o cara já está adiantando 6 meses e tal. E depois, ele simplesmente para de pagar, não paga mais nada”, denunciou a dona da casa em um áudio.
O QUE DIZ BELO
A assessoria de Belo e Gracyanne emitiu uma nota afirmando que estão cientes que os artistas foram citados no processo de despejo da mansão, mas que eles não são os responsáveis pelo aluguel.
“No processo, que está sob o cuidado da Justiça, o casal é citado. No entanto, as cartas enviadas enviadas pelo judiciário não chegaram ao endereço atual de Gracyanne e Belo, mesmo com as informações de moradia atualizadas nos bancos de dados de comum consulta judicial, tais como declaração de IRPF e instituições bancárias. Sendo assim, não foi possível obter conhecimento do processo, até mesmo para que fosse preparada a defesa, direito reconhecido, até a atual decisão da justiça”, explicou.
“Sobre prazos, pagamentos e valores expostos na mídia, o advogado de Gracyanne e Belo informa também que já tem conhecimento e trabalha junto aos órgãos competentes para tomar as medidas cabíveis para, enfim, poder se valer do direito à defesa”, informou.
Sobre o pedido de anulação do processo contra Denilson, o advogado de Belo disse o seguinte a UOL: “O tribunal já disse que há a possibilidade de o Belo rever o valor que o Denilson está impondo a ele no processo. Eu havia pedido a paralisação do processo em decorrência da divergência de valores. A relatora disse que não há risco para o Belo para parar o processo, mas ela entende que há a possibilidade de ele rever o valor”.
Procurada pela Record sobre a acusação de uma nova dívida envolvendo outra mansão em São Paulo, a assessoria não se pronunciou, caso o faça, esta nota será atualizada.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]