O Fala Brasil noticiou a briga pela herança do cantor José Rico, dupla de Milionário
Na edição desta sexta-feira, 18, do Fala Brasil, o matinal da Record exibiu uma reportagem especial sobre a herança multimilionária deixada pelo cantor sertanejo José Rico, que faleceu em 2015, vítima de uma parada cardíaca.
Na matéria feita pela repórter Marcela Varasquim, a emissora exibiu imagens de um verdadeiro castelo deixado pelo sertanejo, no entanto, o patrimônio está abandonado devido a briga pela herança entre a viúva e os filhos de José Rico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma herança de cerca de 70 milhões de reais é centro de muita polêmica e uma briga judicial entre uma família. São os filhos e a viúva do cantor sertanejo José Rico, que fazia dupla com milionário”, iniciou Patrícia Costa, âncora do Fala Brasil.
“É uma dupla que fez gerações né? E toda essa fortuna que eles deixaram, o José Rico, sobretudo, deixou, inclui um castelo, construído no interior de São Paulo, mas que tá há anos, praticamente abandonado”, ressaltou Edu Ribeiro, antes da reportagem ser exibida na Record.
Na matéria, a contratada da emissora explica que a viúva do sertanejo, Berenice, vive uma batalha judicial com 4 filhos de José Rico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De um lado, uma viúva que perdeu o direito de administrar os bens do ex marido, do outro, filhos de relacionamentos diferentes que esperam, em breve, pisar aqui“, ressaltou a repórter, que ainda dimensionou o tamanho do casarão.
“O castelo tem 100 quartos, piscina e um jardim extenso. Começou a ser construído em 1991 pelo cantor José Rico, que morreu em 2015, mas até hoje a herança não foi repartida”, informou Marcela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pessoa responsável pelo inventário do patrimônio era a viúva Berenice, mas, recentemente, a justiça tirou o título dela, por não ter prestado contas dos bens e passou para primogênita de José Rico, Aparecida Cristina, filha de outro relacionamento”, disse a integrante do Fala Brasil, explicando o impasse entre os familiares do famoso.
Ao concluir a matéria, a enviada da Record mostrou que a mansão milionária possui sinais de depredação e até que o mato já está invadindo a construção.