A âncora titular não esteve na bancada do matinal nesta segunda-feira
Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira (20), na Record, os telespectadores foram pegos de surpresa pela ausência de Mariana Godoy na bancada do jornalístico. No lugar da apresentadora, Patrícia Costa comandou o matinal ao lado de Sérgio Aguiar.
Apesar da substituição inesperada, os apresentadores do Fala Brasil não deram qualquer justificativa para a ausência de Mariana Godoy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa é a primeira que a jornalista não comparece a bancada do telejornal após sua estreia na Record, em março deste ano.
Em suas redes sociais, a jornalista também não comentou não comentou seu paradeiro da TV.
Acontece que a saída do ar de Mariana Godoy, deu o que falar nas redes sociais da Record, houve até quem comemorasse o fato da apresentadora ter sido substituída por Patrícia Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ótimo, hoje ..o #FalaBrasil SEM a Mariana Godoy!! ..MUITO BOM”, escreveu uma internauta. “Hj deu para assistir o #FalaBrasil até o final! Sem Mariana Godoy programa fica leve e flui. Ta maravilhoso hj. Deveria deixar essa dupla de hj permanente. Fica a dica”, sugeriu uma segunda telespectadora.
INTIMAÇÃO DE EDIR MACEDO E CLIMÃO NOS BASTIDORES
No início de agosto, depois de alguns comentários contrários a Jair Bolsonaro, aliado político de Edir Macedo, Mariana Godoy recebeu uma proibição da alta cúpula de jornalismo da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, pressionada pelo governo federal, a Record reforçou, uma intimação não só para Mariana Godoy, mas para todos seus jornalistas, que ninguém deve comentar notícias, exceto os profissionais pagos para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista ainda acrescenta que a proibição ultrapassa o campo das palavras, nem mesmo expressões faciais serão permitidas nos telejornais da emissora.
ÂNCORA DA GLOBO FOI CONTRATADA PARA ASSUMIR O FALA BRASIL
Ainda sobre os bastidores do Fala Brasil, na última semana, a Record acertou a contratação de uma âncora que despontava como um grande talento da Globo, para integrar o matinal aos finais de semana.
Trata-se Adriana Perroni, que atuava como repórter na redação Globo São Paulo e como substituta interina nos telejornais da GloboNews.
Segundo o site TV Pop, a ex-estrela dos telejornais da Globo foi seduzida por um generoso aumento de salário e pela oportunidade de assumir o comando de um telejornal nacional.