Record perdeu grande nome do jornalismo
Neste sábado, 12 de junho, a Record fez um comunicado às pressas anunciando a morte de um dos mais importantes nomes da emissora. Trata-se de Domingos Fraga. O homem de 62 anos estava internado há três meses após ter sido contaminado pelo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor de jornalismo da Record estava há mais de 15 anos na emissora e havia sido promovido em 2020. A emissora chegou a emitir uma nota lamentando a fatalidade. Após a contaminação do homem, vale dizer, o canal passou a adotar medidas de segurança mais severas.
NOTA NA ÍNTEGRA DA EMISSORA
Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.
No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.
GERALDO LUÍS LAMENTA A PERDA
A notícia da morte de Domingos Fraga também entristeceu Geraldo Luís. O apresentador fez um textão em suas redes sociais lamentando a partida precoce do diretor de jornalismo da emissora. Ele ainda relatou que recebeu alguns conselhos do homem para que ele pudesse aplicar em seus novos projetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE