Record se aproveita de fenômeno de Marcos Mion, alavanca A Fazenda e fatura

Marcos Mion comanda A Fazenda na Record (Foto: Divulgação/Record/Montagem)

Marcos Mion comanda A Fazenda na Record (Foto: Divulgação/Record/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record aproveitou sucesso de Marcos Mion nas redes sociais para alavancar comercial de A Fazenda

A Record está faturando mais com A Fazenda por causa do sucesso de Marcos Mion no mundo digital. Seguido por milhões de pessoas nas mais diversas redes sociais, o apresentador é um fenômeno e conseguiu atrair até um novo patrocinador para o reality show, que estreia sua 12ª temporada nesta terça-feira (08).

No plano comercial do programa disponibilizado no mercado publicitário, a Record colocou Mion como sendo um nome muito querido na mídia e disse que seu jeito espontâneo mudou a atração. A emissora ainda destacou o fato do apresentador ser seguido por milhões de pessoas nas redes sociais – ao todo, ele conta com mais de 35 milhões de seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ SBT passa perna na Globo, toma futebol da emissora e passará a transmitir partidas às quartas-feiras

+ Touro recebe surpresas no trabalho e Capricórnio perde a pessoa amada: Horóscopo do dia (08/09)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARCOS MION EM ALTA

“Um dos nomes mais queridos da mídia brasileira. Com sua irreverência e espontaneidade, inovou o formato de A Fazenda e tornou-se um influenciador digital seguido por milhões de pessoas”, diz a Record no plano comercial do reality rural.

E o nome forte de Marcos Mion no mercado e no mundo digital ajudou a Record a comercializar A Fazenda. O Tik Tok, por exemplo, virou patrocinador do programa e participará da 12ª temporada com ações de interatividade. Na rede social, o apresentador já conta com mais de 2 milhões de seguidores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD FARÁ AÇÕES COM PATROCINADOR

Na estreia do programa, nesta terça, o público poderá conferir o perfil dos peões participantes em uma apresentação exclusiva – feita especialmente para o público do Tik Tok, com direito até a desafio.

A Fazenda também terá um cantinho novo, chamado Espaço Tik Tok, que entrará para a dinâmica do jogo: diretamente da sede de Itapecerica, os peões farão conteúdo exclusivo, criativo e novo para a plataforma – que será alimentada diariamente. Uma ação mais do que inédita em reality shows e que criará um spin-off do conteúdo no ambiente digital.

Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)

+ Jojo Todynho é confirmada no elenco de A Fazenda 12

Também na rede social estreia a Live do Fazendeiro. Após a prova que define o líder da semana, o peão eleito como fazendeiro participará de uma live respondendo perguntas enviadas pelo público. A enquete que define o Poder da Chama, que dá direito a imunidade, também acontecerá semanalmente dentro do Tik Tok.

Aposta da Record para levantar a audiência no fim de noite, A Fazenda estreia hoje (08), na faixa das 22h30.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile