Record aproveitou sucesso de Marcos Mion nas redes sociais para alavancar comercial de A Fazenda
A Record está faturando mais com A Fazenda por causa do sucesso de Marcos Mion no mundo digital. Seguido por milhões de pessoas nas mais diversas redes sociais, o apresentador é um fenômeno e conseguiu atrair até um novo patrocinador para o reality show, que estreia sua 12ª temporada nesta terça-feira (08).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No plano comercial do programa disponibilizado no mercado publicitário, a Record colocou Mion como sendo um nome muito querido na mídia e disse que seu jeito espontâneo mudou a atração. A emissora ainda destacou o fato do apresentador ser seguido por milhões de pessoas nas redes sociais – ao todo, ele conta com mais de 35 milhões de seguidores.
+ Touro recebe surpresas no trabalho e Capricórnio perde a pessoa amada: Horóscopo do dia (08/09)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCOS MION EM ALTA
“Um dos nomes mais queridos da mídia brasileira. Com sua irreverência e espontaneidade, inovou o formato de A Fazenda e tornou-se um influenciador digital seguido por milhões de pessoas”, diz a Record no plano comercial do reality rural.
E o nome forte de Marcos Mion no mercado e no mundo digital ajudou a Record a comercializar A Fazenda. O Tik Tok, por exemplo, virou patrocinador do programa e participará da 12ª temporada com ações de interatividade. Na rede social, o apresentador já conta com mais de 2 milhões de seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD FARÁ AÇÕES COM PATROCINADOR
Na estreia do programa, nesta terça, o público poderá conferir o perfil dos peões participantes em uma apresentação exclusiva – feita especialmente para o público do Tik Tok, com direito até a desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda também terá um cantinho novo, chamado Espaço Tik Tok, que entrará para a dinâmica do jogo: diretamente da sede de Itapecerica, os peões farão conteúdo exclusivo, criativo e novo para a plataforma – que será alimentada diariamente. Uma ação mais do que inédita em reality shows e que criará um spin-off do conteúdo no ambiente digital.
+ Jojo Todynho é confirmada no elenco de A Fazenda 12
Também na rede social estreia a Live do Fazendeiro. Após a prova que define o líder da semana, o peão eleito como fazendeiro participará de uma live respondendo perguntas enviadas pelo público. A enquete que define o Poder da Chama, que dá direito a imunidade, também acontecerá semanalmente dentro do Tik Tok.
Aposta da Record para levantar a audiência no fim de noite, A Fazenda estreia hoje (08), na faixa das 22h30.