Um dos maiores desejos recentes da Record, o de contratar o apresentador global Ivan Moré, não será mais concretizado, mesmo que tenha quase vingado. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, é oficial a informação de que o canal paulista não tem mais interesse em fechar contrato com ele, que foi “rebaixado” pela Globo ao posto de repórter recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a informação, a emissora viu todo o processo de tentativa de contratação de Ivan como uma tremenda decepção com o desinteresse de Moré em dar prosseguimento ao que foi combinado e estabelecido de início. O canal já retirou a oferta e “cancelou” tudo o que foi conversado e ajustado entre as partes.
+Famoso jogador da seleção é sincero e diz o que realmente acha de Neymar sair de time
+Cláudia Leitte passa por complicações da gravidez e famosos mandam mensagens de apoio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar fica contra parede e condições de sua volta para famoso time deixa sua carreira por um fio
De acordo com a publicação, é possível imaginar que motivos maiores levaram Ivan Moré a agir dessa forma, o que só será possível saber de verdade caso ele faça alguma manifestação pública sobre o assunto. Mesmo com toda a decepção, a Record vê toda essa história como página virada, tanto que pretende seguir em frente com a preparação dos jogos Pan-Americanos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
O canal continua centrando forças na montagem da equipe para a cobertura do evento esportivo, que acontecerá entre o final de julho e início de agosto. Ainda segundo Flávio Ricco, mesmo que a emissora já tenha uma boa equipe formada, não se descarta a possibilidade de serem feitas novas contratações até a estreia da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivan Moré, vale recordar, recebeu com surpresa da Globo a notícia de que não ficaria mais no comando do Globo Esporte de São Paulo, programa em que ele já estava desde julho de 2015. Na época, ele substituiu Tiago Leifert, que fez bastante sucesso no comando da atração e, ao contrário de Moré, foi promovido ao entretenimento da emissora.
Assim que recebeu a notícia, fontes indicam que Ivan caiu no choro nos bastidores da Globo, e não fez questão de esconder de ninguém a insatisfação por ter sido dispensado do programa pela emissora. Em redes sociais, o rapaz se mostrou bastante abatido, sendo que logo depois passou a circular a notícia de contratação pela Record.
Ivan Moré, vale lembrar, foi substituído pro Felipe Andreoli no Globo Esporte, em mais uma migração de apresentador do Esporte Espetacular para o programa diário. Ele tem compromisso com a Globo até o fim de agosto, mas permanece fora do ar.