Record se surpreendeu com o próprio sucesso do “Power Couple”

21/06/2016 às 23h59

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Aconteceu na noite desta terça-feira (21), a grande final do Power Couple na Record. O programa lançado sem grande barulho, chegou a sua final com estrondoso sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comando por Roberto Justus, Power Couple trouxe um formato que tinha tudo para não dar certo. Namoros, provas e confinamento, tudo que a TV já oferece exaustivamente. Porém não é que deu certo? O motivo?

Com uma edição dinâmica, criativa e bem construída, a produção da Record se virou como pode com um elenco anônimo que deveria ser composto na verdade por celebridades. Maior prova que nem sempre audiência é sinônimo de gente famosa. Maior prova ainda é o casal Laura e Jorge, que entraram nesta edição no anonimato e saíram com status de celebridade!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ficou a lição para a Record e para os demais canais: programa com apelo e bem feito, não precisa necessariamente ser feito somente com famosos.

Aaron Tura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Facebook do colunista – Clique aqui

Instagram do colunista – Clique aqui

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado

Laura e Jorge
Power Couple
Roberto Justus

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.