Record se vinga de Gugu e faz de tudo para apagar seu nome em programa
27/12/2017 às 21h58
Parece que o divórcio de Gugu e o seu futuro ex-canal não foi nada amigável. Se por um lado não se tem notícias de maiores brigas ou desavenças envolvendo o caso, por outro, ficou claro que a Record já quer manter uma certa distância do loiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o nome do apresentador foi apagado de forma proposital da ‘Retrospectiva dos Famosos 2017’, levada ao ar nesta terça-feira na Record.
Esta teria sido uma ‘vingança’ ou uma provável retaliação pelo fato de o apresentador não ter renovado contrato para 2018 até o momento. Vale dizer que ele segue analisando as propostas da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em foto raríssima, Gugu aparece ao lado da mulher e dos três filhos
Para não dizer que ele foi totalmente cortado do programa, Gugu apareceu apenas de “relance” por poucos segundos, mas sem ter seu nome sequer pronunciado pela narração da matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma entrevista de Gugu com Zilu Camargo e outra com Antonia Fontenelle foram levadas ao ar na atração. Na entrevista com Fontenelle, a emissora editou de propósito uma frase apenas para retirar o nome do loiro.
+ Record rebate história que teria entregado casa minúscula para menina pobre no Hora do Faro
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“A longa batalha entre Flavia Alessandra e Antonia Fontenelle por causa da herança de Marcos Paulo chega ao fim neste ano”, disse a narradora. E prosseguiu: “Em entrevista (emissora corta de forma clara a parte “…a Gugu Liberato”), Antonia fala da decisão recente da Justiça que a reconhece como esposa do ator e diretor com quem viveu por seis anos”.