Record se vinga de Sabrina Sato e massacra a apresentadora na Globo com pior desfecho: “Humilhação”
27/03/2022 às 19h53
Sabrina Sato foi uma das convidadas da Globo, mas a apresentadora acabou apanhando feio de sua maior concorrente e antiga emissora, a Record
Na tarde deste domingo (27), a Record se deu muito bem com a transmissão de um jogão pelo Campeonato Paulista. Com a vitória do tricolor contra o alvinegro, o canal de Edir Macedo se deu muito bem contra a Globo, tendo registrado o dobro da audiência da emissora líder, que antes detinha os direitos de transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados prévios de audiência referentes à Grande São Paulo, o jogo deu uma verdadeira goleada na Globo, tendo feito a Record atingir sua maior audiência do ano até aqui. Foram 20 pontos, com uma liderança de ponta a ponta que garantiu uma vaga para o São Paulo na final do maior campeonato estadual.
Sabrina Sato surpreendeu na Globo
Com pico de 23 pontos, o jogo registrou quase o dobro da audiência da Globo, que fechou com 11 de média enquanto a atração estava sendo exibida. No horário, o canal exibia tanto o The Masked Singer quanto o Domingão com Huck, no mesmo horário em que o SBT ficou em terceiro lugar com o programa Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O interessante é que uma das convidadas do Domingão de hoje foi justamente Sabrina Sato, que deixou a Record recentemente. Apesar de ter deixado uma emissora que é segundo lugar de audiência tradicionalmente, a apresentadora acabou ficando nesse mesmo segundo lugar na emissora líder.
Record massacrou a Globo
Ou seja, de certa forma a Record acabou se vingando de Sabrina após ter sido trocada pela Globo. A saída da apresentadora do canal de Edir Macedo, vale recordar, foi uma escolha dela e não do canal, que tinha planos para que ela continuasse no comando de programas como o formato próprio chamado Ilha Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.