A quinta temporada do Dancing Brasil vai sofrer uma alteração na exibição de uma das suas edições. Xuxa Meneghel segue como a apresentadora da atração, que é exibida às quartas na emissora paulista.
No ar há poucas semanas, o Dancing Brasil 5 terá uma mudança quanto o dia de exibição na próxima semana. Apresentado por Xuxa Meneghel, o reality é originalmente exibido às quartas, logo após a exibição do Jornal da Record, mas na semana que vem terá uma exibição especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Josiane tem acerto de contas com Maria da Paz após ser desmascarada
+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz perde tudo e fica na miséria após golpe de Josiane
+ Verão 90: Parcerias inéditas na Globo roubam a cena e deixa público babando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que por conta da exibição dos Jogos Pan Americanos a grade de programação da Record vai ficar um tanto quanto bagunçada nas próximas semanas. O Dancing Brasil, na quinta temporada na emissora paulista, irá ao ar na terça-feira (30) e não na quarta (31).
A mudança, no entanto, é válida inicialmente apenas para a semana que vem. Os Jogos Pan Americanos vão ocupar boa parte da programação da Record, que vai apostar alto na transmissão. Um boletim informativo do final de noite foi criado e estreou na última quarta-feira (24) na programação noturna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IBOPE
As novelas do horário nobre da Record TV, Topíssima e Jezabel, garantiram recorde de audiência na noite desta segunda-feira, dia 22/07, na Record TV Itapoan.
+ Juju Salimeni pega ex-namorado de panicat, é flagrada e precisa dar explicações
Exibida das 19h52 às 20h45, Topíssima marcou 19,4 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 28%, garantindo a vice-liderança isolada. A terceira colocada marcou apenas 6,6 pontos. A trama é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann.
Já o capítulo especial de Jezabel, que foi ao ar logo em seguida, das 20h45 às 21h34 e mostrou o ataque dos sírios, obteve a marca de 15,3 pontos de média, 21 pontos de pico e 22% de share, enquanto a terceira colocada ficou com 12,1 pontos. Sob direção de Alexandre Avancini, o folhetim também é escrito por Cristianne Fridman.
Os dados são da Kantar Ibope Media Salvador.