A Record tem enfrentado um período difícil após demissão de Marcos Mion
A Record está enfrentando um período difícil após a demissão do apresentador Marcos Mion, que comandava o reality show A Fazenda e foi um dos responsáveis pelo sucesso desta última temporada.
Com a demissão, os patrocinadores do reality show rural não ficaram nada contentes e muitos ficaram assustados com o futuro da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site NaTelinha, a Record está tentando acalmar a tempestade causada pela saída de Marcos Mion. Segundo o portal, alguns dos patrocinadores de A Fazenda já se manifestaram e pediram explicações ao canal de Edir Macedo sobre a saída de Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais patrocinadores a reclamar foi o TikTok. O aplicativo de vídeos foi um dos principais investidores em A Fazenda 12 e não gostou nada da saída abrupta de Marcos Mion, considerado como a ponte entre a rede social e a emissora. O aplicativo alega ainda que Marcos Mion era a ligação do programa com o público jovem, que é o principal alvo da rede social. Por isso, a empresa demonstrou desconforto e preocupação com a saída do famoso apresentador.
E não foi só o TikTok que demonstrou insatisfação com a situação da Record. O Banco Original, também considerado um patrocinador master de A Fazenda, via em Marcos Mion um garoto propaganda completo e focado no público jovem. O banco teme que a saída do apresentador cause danos a essa ligação com o público alvo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar reparar os danos, a Record tenta a qualquer custo correr contra o tempo e encontrar um novo apresentador para o reality show rural. Enquanto isso, a Globo comemora o sucesso do BBB21 e pode estar se preparando para negociar com Marcos Mion.
Emissora foca em astros da Globo
Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a Record está sondando nomes como Caio Castro e Bruno Gagliasso para assumir o programa.
O contrato de Caio Castro com a Globo é por obra e o ator encontra-se ‘disponível’ no mercado. O mesmo vale para Bruno Gagliasso, que se demitiu com a emissora carioca e fechou com a Netflix, onde ainda não emplacou nenhum sucesso.