Record foi vítima de um ataque hacker
A Record vem passando por uma situação desesperada na manhã deste sábado, 8 de outubro, e que comprometeu toda a programação. A emissora dos Bispos, como é popularmente conhecida, sofreu um ataque hacker que a obrigou interromper a exibição ao vivo do Fala Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Excepcionalmente nas manhãs de sábado, o telejornal costuma ficar no ar até as 12h. Mas, foi por volta das 9h da manhã que o sistema da Record foi invadido e o Fala Brasil foi interrompido às pressas. Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, a emissora não consegue colocar nenhum programa ao vivo no ar.
Aliás, o ataque hacker pode fazer com que a Record perca todo o acervo do seu sistema de arquivos. Diante da situação caótica, a emissora teve que dispensar todos os funcionários, visto que ninguém conseguia trabalhar. Dessa forma, eles só poderão retornar quando os técnicos conseguirem solucionar o problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ataque hacker, a solução encontrada pela Record para tapar o buraco na programação foi exibir Todo Mundo Odeia o Chris. Vale lembrar que o seriado já se tornou uma marca registrada da emissora. O programa se popularizou muito no Brasil quando começou a ser transmitido em TV aberta.