A Record sofreu com um imprevisto na programação que havia planejado para 2018. Gugu decidiu não renovar o seu contrato e deixou a emissora, fazendo com que o programa Batalha dos Confeiteiros, que estava previsto para entrar no ar em janeiro, fosse definido como o seu substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, de acordo com o colunista Daniel Castro, a atração de Buddy Valastro entrará no ar apenas em abril, nas noites de quarta-feira, substituindo a terceira temporada do Dancing Brasil. O reality de Xuxa Meneghel estreia no dia 17 de janeiro, uma quarta, abandonando as segundas-feiras.
Em 2018, entretanto, Gugu deverá assinar um novo contrato com a Record, podendo assumir o reality show Power Couple ou A Fazenda, no lugar de Roberto Justus, que ficará com apenas um desses dois programas. A decisão de Gugu alterou o plano comercial que havia sido divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, a Batalha dos Confeiteiros seria exibido nas noites de segunda-feira, a partir de janeiro. Com a sua saída, entrará no lugar o Repórter Record Investigação. Apesar de estrear apenas em abril, a Batalha dos Confeiteiros está gravada desde setembro do ano passado.
Ou seja, seus finalistas estão de molho e assim continuarão até o final da exibição, em setembro de 2018. Será um ano de espera pela disputa do prêmio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE