Há pouco mais de duas semanas o apresentador Ivan Moré deixou oficialmente a Globo, onde trabalhou por anos. A emissora carioca o havia tirado do comando do Globo Esporte SP e tinha a perspectiva de rebaixá-lo à função de repórter. Apesar disso, o canal chegou a propor uma renovação de contrato com Moré, mas bastante chateado com a saída do programa, ele acabou recusando. Segundo algumas informações, um dos motivos para a saída do jornalista era um pré-acordo que o apresentador tinha em segredo com a Record, algo, que aliás, irritou a Globo, que acreditava que ele já negociava com o concorrente quando ainda tinha contrato com a emissora, o que teria, inclusive, atrasado a sua liberação de propósito justamente por conta disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar, após festa acabar em nudez e pancadaria, jogador posta indireta: “Do jeito que eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o que a Record não esperava era que o ex-apresentador do Globo Esporte fizesse diversas exigências surpresas, como o fato de querer ser contratado como pessoa jurídica, o que lhe proporcionaria um salário maior, algo que é pouco comum no canal atualmente. Pouco tempo depois desses rumores começarem a surgir o suposto acordo que o jornalista tinha com a emissora dos bispos acabou em 2 minutos e tudo foi travado pelo próprio Ivan Moré.
De acordo com o jornalista do UOL, Flávio Ricco, a Record não tem mais pretensão alguma de contratar novos jornalistas e apresentadores de esportes por um bom tempo. Pelo que parece, depois que as coisas não deram certo com o ex-apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré, só restou decepção para emissora. A ideia da emissora é continuar com o seu antigo planejamento do Pan-Americano, sem novos nomes. Moré está fora do ar há quase um mês e o seu antigo posto no Globo Esporte foi ocupado por Felipe Andreoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que se Ivan Moré do Globo Esporte tivesse seguido o que combinado antecipadamente com a Record, ele seria a grande estrela da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, e passaria a comandar um novo programa esportivo e ainda teria um salário superior aos demais. Desde que toda essa confusão começou o ex-jornalista do Globo Esporte continua em silêncio e parece que vai permanecer. A sua antiga emissora também não se pronunciou sobre deixar Ivan na geladeira até o final do seu contrato, em agosto.
MAIS INFORMAÇÕES:
Ivan Moré do Globo Esporte ganhou destaque na atração e na emissora carioca depois que Tiago Leifert saiu do departamento de esporte da emissora carioca e migrou para o entretenimento. Só a partir da daí, Ivan Moré, que até então era repórter, ganhou a oportunidade de ser âncora do programa e mostrar todo o seu talento. Por sinal, até aqui muita gente não entendeu efetivamente a decisão do canal em tirar de vez o jornalista do Globo Esporte.