Record vai para cima de global e negocia contratação histórica para o Domingo Espetacular em guerra de 7 milhões

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira, Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Record/Montagem TV Foco)

Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira, Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Record/Montagem TV Foco)

Carolina Ferraz foi sondada pela Record após sua demissão da Globo para possivelmente se tornar apresentadora do Domingo Espetacular

Desde a morte de Paulo Henrique Amorim, no ano passado, o Domingo Espetacular é apresentado por Thalita Oliveira, Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa. Estes profissionais, contudo, parecem não ser o suficiente para a Record, que tem o plano muito real de contratar uma personalidade que se consagrou como atriz na Globo no passado e o nome dela é Carolina Ferraz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Uol, a famosa foi sondada pela emissora dos bispos para possivelmente se tornar apresentadora da atração, exibida nas últimas horas do fim de semana. Por ter uma personalidade forte, ser uma ótima comunicadora e estar sem contrato com a televisão, a morena foi a favorita pelos diretores do canal para negociações.

Houve muitas conversas entre a Record e Carolina Ferraz, e todas as reuniões iniciais foram favoráveis, contudo, por diferenças contratuais, um acordo não conseguiu ser firmado entre as partes. Mesmo assim, ela continua com boas avaliações como apresentadora, tendo experiências nessa função na Manchete, no GNT e na própria Globo.

Carolina Ferraz processa a Globo

A famosa atriz tem um problema muito sério com a Globo atualmente. Após ser dispensada pela emissora em agosto do ano passado, a artista entrou na Justiça para exigir aquilo que acredita ser seu por direito. De acordo com o jornalista Leo Dias, a morena pede nada menos que R$ 7 milhões da empresa em que trabalhou por muitos anos no passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz, contudo, trabalhou na casa contratada como pessoa jurídica, o que não lhe dá o direito de receber direitos trabalhistas. Mesmo assim, ela não abre mão de receber valores correspondentes ao tempo que exerceu funções na emissora.

Carolina Ferraz está fora na televisão atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile