BOMBA

Record arma substituto para bater de frente com Ana Paula Araújo e nome que brilhou no JN é anunciado

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Paula Araújo no "Bom Dia Brasil" (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Araújo pode ganhar um rival de peso pela audiência no embate entre Globo e Record durante as manhãs

A Globo colocou um fim na relação profissional com vários âncoras ao longo dos últimos anos. Um deles trabalhou por anos com Ana Paula Araújo em um dos principais telejornais da casa, mas hoje pode fechar um contrato com a Record.

De acordo com uma informação de Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Chico Pinheiro negocia um trabalho na principal concorrente da Globo. Ele, que deixou a platinada em 2022, está disponível para o mercado e ainda não acertou com nenhum outro veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, Chico Pinheiro negocia um salário de R$ 300 mil com a emissora dos bispos. Caso exista algum acordo, é possível que o veterano assuma parte da grade matinal da Record, no “Fala Brasil”. “O apresentador vai fazer concorrência com o próprio programa da Globo [Bom Dia Brasil]”, afirmou o colunista de Sonia Abrão.

Chico Pinheiro no “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)

QUESTÕES POLÍTICAS

Chico Pinheiro deixou a Globo de forma um pouco conturbada. Ele foi um dos profissionais da comunicação que se posicionaram de forma declarada e assertiva contra o então candidato à presidência Jair Bolsonaro. Várias emissoras foram implacáveis com seus funcionários nas épocas das eleições para evitarem problemas com o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse caso aconteceu com Adriana Araújo, que comandava o “Jornal da Record”, e após criticar o ex-presidente nas redes sociais acabou sendo afastada da função. A jornalista até ganhou o “Repórter Record: Investigação”, mas passou poucos meses até sua demissão de fato.

POR QUE CHICO PINHEIRO FOI DEMITIDO DA RECORD?

Chico Pinheiro já foi funcionário da Record no passado. Em 1995, o antigo colega de Ana Paula Araújo fechou um contrato de quatro anos para comandar um telejornal na empresa, mas seis meses depois foi demitido.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo? O jornalista entrou em uma discussão com a direção em meio ao escândalo em que o bispo Sérgio Von Helder chutou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em uma pregação ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chico Pinheiro no “Jornal da Record” (Foto: Reprodução/Record)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile