O reality de competição entre casais da Record, estreia no próximo dia 30 com 13 casais formados por famosos e seus cônjuges, todos ele heterossexuais. Porém segundo o diretor da atração, Rodrigo Carelli, Power Couple já cogitou ter um primeiro casal gay confinado. “[Essa discussão] Sempre permeia, já se discutiu sobre isso, mas ainda não aconteceu. Temos exemplo de ‘A Fazenda’, que sempre tem gay”, disse Carelli durante entrevista de lançamento da atração em Itapecerica da Serra, em São Paulo. O reality show será apresentado novamente por Gugu Liberato
+Preta Gil e David Brazil protagonizam barraco e cantora dispara promoter: “não tem a menor graça!!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova temporada do Power Couple contará no elenco com o cantor e ex-Br’oz André Marinho e a mulher, Drika; o casal da primeira edição do “De Férias com o Ex” Anna Clara Maia e André Coelho; os ex-A Fazenda Nicole Bahls e Marcelo Bimbi; a ex-repórter do “Vídeo Show” Aline Prado e o marido, Bruno Nalbone; o humorista e ex-repórter do “CQC” Lucas Salles e a noiva, Camilla Colombo; a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga; entre outros.
Segundo o diretor, muitos casais se oferecem para participar do Power Couple e ficar confinados com outros competidores. “Isso acontece sempre. Partimos do princípio de quem a gente acha interessante. Entrevistamos muita gente. É um processo demorado para a escolha do casting. A gente avalia vários nomes, tem processo de sondagem que vem muito antes dos nomes escolhidos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality show reúne casais famosos que, além de conviverem em uma casa, precisarão realizar uma série de provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. Na edição de 2018, venceu o casal Tati Minerato e Marcelo, que se separaram recentemente. Os dois faturaram o prêmio de R$ 303 mil.
FABÍOLA REIPERT RECEBE LIGAÇÃO INESPERADA, INTERROMPE PROGRAMA E LEVA BRONCA AO VIVO NA RECORD
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
A apresentadora da Hora da Venenosa, Fabíola Reipert que integra o elenco do Balanço Geral São Paulo, passou por uma situação inusitada durante a exibição do programa ao vivo na Record.
A jornalista tinha começado a apresentar o seu quadro quando recebeu uma ligação e resolveu atender. Do outro lado da linha era a sua mãe, que ligou para dar uma bronca. O jornalista Gottino puxou a conversa com a mãe da Fabíola:“Oi tudo bem com a senhora?”. “Que gostoso falar com vocês”, respondeu a mãe de Fabíola. Gottino agradeceu e perguntou se o assunto era muito urgente, foi nesse momento que a mãe de Fabíola surpreendeu a todos: “Eu liguei pra falar que ela não para de mexer no cabelo, ela tem essa mania”.
Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e a própria Fabíloa Reipert riram da “bronca” que a jornalista levou da mãe ao vivo. “Realmente eu tenho essa mania de ficar mexendo no cabelo”, admitiu a estrela da Hora da Venenosa, que é sucesso nas tardes da Record.
BALANÇO GERAL SURPREENDE E DISPUTA PRÊMIO NO SBT
Vai ao ar neste domingo, 28, mais uma edição do prêmio Troféu Imprensa. Apresentado por Silvio Santos, a atração é equivalente ao Oscar da TV americana e premia os mais diferentes programas e artistas das emissoras de televisão aberta e fechada no Brasil.
A categoria ‘Melhor Telejornal’ surpreendeu e levou para a decisão dos jurados no palco o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi. A atração exibida na faixa das tarde da Record disputa com o prêmio com o SBT Brasil e Jornal Nacional.
Vale lembrar que o Jornal Nacional foi o que mais vezes faturou o prêmio na categoria citada. Debutou em 1986 e só voltou a ganhar novamente em 1997. quando tomou o posto para si até 1999. De 2000 a 2003 a categoria não foi apresentada, retornando em 2004 com o Jornal Nacional ocupando o lugar. Está invicto como dono da categoria desde 2014. O SBT Brasil ganhou apenas uma vez.
MAIS SOBRE O BALANÇO GERAL AOS SÁBADOS
Não deu mais uma vez para o Programa da Maisa. A edição deste sábado, 13, não conseguiu vencer o confronto com o Balanço Geral Especial, apresentado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert. Maisa amargou o terceiro lugar enquanto confrontou com a atração, ao vivo, da Record.
De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o confronto entre Programa da Maisa e Balanço Geral Especial mostrou: Record 7.1 x 6.1 SBT. Na mesma faixa, entre 14h20 e 15h, a Globo liderou isoladamente com 10 pontos de média e viu as concorrentes se estapearem pela vice-liderança.
Na média geral, de 13h05 às 15h, o Balanço Geral Especial, ao vivo, marcou 6.1 pontos de média, 7.6 de pico e 13.7% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo foi líder com 10.6 pontos e o SBT foi vice-líder com 7.2 pontos de média.
+ Após 14 anos, Paulo Henrique Amorim deve deixar o Domingo Espetacular
+ Renato Aragão aparece de surpresa em reencontro com velho amigo e promove choro coletivo
Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e que os dados são prévios, podendo sofrer alteração no consolidado divulgado na próxima segunda-feira, 15 de abril.