A Record vai dar mais espaço pra Satanás em sua grade de programação. Isso porque a emissora vai aumentar a participação de Mayana Moura, que interpreta o personagem, na novela Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, a principal vilã do folhetim de Paula Richard terá mais espaço para procurar criar discórdias entre os apóstolos.
+Com mudanças no Vídeo Show, Globo toma decisão sobre futuro de Sophia Abrahão
Em entrevistas recentes, vale lembrar, a atriz revelou que não leva o “capiroto” pra casa. “É como acender e desligar a luz”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ REVELA COMO ENTRA NO CLIMA DO PERSONAGEM
A atriz Mayana Moura estreou recentemente naquele que é considerado o papel mais ousado de sua carreira: o Satanás da novela Jesus. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela revelou que buscou entrar no clima do personagem através da arte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
“Ouvi a música Angel With Scabbed Wings, do Marilyn Manson. No começo, eu escutei bastante pra entrar no clima do personagem”, revelou. Fã de heavy metal, a atriz revelou que se tratou apenas de um maior aprofundamento, por já ser fã desse universo obscuro da música e de filmes de terror.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A parte mais radical, no entanto, foi a mudança de visual a que ela teve que se submeter. “Já fui convidada com a proposta de raspar a cabeça. Eu estava muito animada pra trocar de visual, adoro mudar. É o mais radical da minha carreira”, revelou.
Inspirado no Satanás do filme A Paixão de Cristo, o personagem de Mayana é andrógino. “O fato de Satanás ser feito por uma atriz é justamente para tirar o gênero. Na verdade, ela é andrógina. Mayana teve muita coragem, raspou a cabeça, tem uma entrega como atriz fantástica. Satanás não tem sexo”, revelou a autora Paula Richard.