Record surpreende e escolhe global para interpretar Satanás em nova novela bíblica
11/04/2018 às 10h36
Já foi definido pela direção da TV Record que Dudu Azevedo será Jesus na próxima novela bíblica do canal. Esse será o desafio do ator, que viverá o seu primeiro grande protagonista na dramaturgia. Dudu estava escalado para Topíssima, mas a trama foi adiada e não tem previsão para produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Emissora de Edir Macedo monta elenco de Jesus; saiba quem já foi escalado
Agora, de acordo com informações do site Notícias da TV, a emissora definiu quem interpretará Satanás na substituta de Apocalipse. A atriz Mayana Moura, que ficou por mais de dez anos atuando em novelas da Globo foi a escolhida. Surpreendeu, já que esperava-se um nome masculino para o papel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, ela não será vista pelos demais personagens, mas os telespectadores de casa acompanharam as armadilhas que Mayana, como Satanás, armará. O primeiro encontro do bicho ruim com Jesus será durante a travessia pelo deserto. Os traços no rosto da atriz e o olhar marcante foram determinantes para a morena ganhar o papel.
RECORD DEFINE GÊNERO DE PRÓXIMAS NOVELAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV Record segue ajustando a sua grade de programação com dispensas de profissionais, alterações em programas e definição sobre a sua dramaturgia. A decisão sobre a produção de novas novelas já foi tomada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record exibe nesta segunda-feira (22) o último capítulo da novela bíblica Jesus
● Jesus volta dos mortos e surpreende Maria Madalena em novela da Record
● Jesus será crucificado em novela bíblica da Record e cena promete impactar público
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o segundo horário de novelas inéditas continuará extinto ao longo desse ano, dando espaço para as reprises que começam a ficar constantes no canal paulista.
Ficou decidido também que as próximas novelas a serem produzidas serão de cunho totalmente religioso, assim com já vem acontecendo há bastante tempo. Belaventura foi a única que fugiu da regra nos últimos tempos e decepcionou no Ibope. Já Escrava Mãe, que também não obedecia ao gênero, se saiu melhor.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.