Com audiência razoável no início das tardes de domingo da Record com o programa Domingo Show, o apresentador Geraldo Luís pode não apresentá-lo mais a partir do ano que vem.
De acordo com informações publicadas em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, há chances de que ele faça “outra coisa” na Record que não seja o programa citado, conhecido por seu sensacionalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record tem um desejo enorme de fortalecer as noites de sexta-feira, sendo Geraldo uma possibilidade viável para a emissora.
+Envolvido em polêmica, Wesley Safadão surpreende e impõe nova regra envolvendo os filhos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Geraldo Luís já foi “demitido” do Domingo Show em certa ocasião após “peitar” a Record e reclamar da suspensão do programa por causa de um plantão jornalístico.
Flávio Ricco é do UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão no portal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GERALDO VEM PERDENDO ESPAÇO NA RECORD
Geraldo Luís vem perdendo o seu espaço cada vez mais na Record. Desde que assumiu o Domingo Show, programa exibido aos domingos, Geraldo ganhou status de estrela por conta da audiência que o dominical estava atingindo e o ótimo faturamento.
Porém, as coisas mudaram. Geraldo começou a perder força na emissora, muito por conta dos atritos pessoais e indiferenças que possui com os seus colegas de profissão. Já noticiamos aqui no TV Foco alguns dos problemas causados pelo apresentador nos bastidores.
O problema é que desde o começo do ano Geraldo tem sido colocado para escanteio na emissora paulista. Perdeu plateia, colaboradores e assistentes de palco. O pior tem sido a queda de audiência, que está assustando os diretores com a presença no cangote do SBT, algo que não acontecia antes.