Record surpreende e ressuscita banheira de Gugu no Power Couple dessa quinta (21)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record fez versão comportada da banheira recentemente (Foto: Reprodução)

A banheira de Gugu, que fez bastante sucesso na época de ouro do apresentador no SBT, não para de “persegui-lo”. Após ressuscitar a atração em uma edição especial de seu programa na Record, Gugu terá a banheira de uma maneira diferenciada em seu Power Couple na Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gugu fala sobre o Power Couple.

Não é aquele tradicional quadro em que homens e mulheres com quase nenhuma roupa disputam um sabonete em uma banheira, mas é o suficiente para que muita gente que sente saudades do quadro possa ter aquela velha nostalgia.

+Segundo Sol: Rosa coloca fim em relação com Ícaro e ele toma atitude

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem anunciou a “novidade” foi o perfil da emissora no Instagram. “O Power Couple desta quinta-feira (21) está imperdível! Na reta final do reality, mulheres encaram ‘prova da banheira’, escreveram os responsáveis pelas mídias sociais da emissora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVIDADES SOBRE REALITY MUSICAL DE GUGU

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record está com as gravações encaminhadas para o Canta Comigo, seu novo reality musical que será comandado por Gugu Liberato. Além de Deise Cipriano, do Fat Family, e Carla Cristina, que comandava o grupo As Meninas, a emissora acabou de fechar novos nomes para o júri, de acordo com informações do jornal Agora São Paulo.

O cantor Gilliard, hoje com 61 anos, foi um dos contratados para compor o júri. Além dele, também assinaram os ex-participantes da atual edição do Power Couple, MC Créu e Vinícius D’Black. Também está selecionado o cantor Robinson Monteiro, o “anjo” do Raul Gil, e a atriz Bruna Pazinato, que estrelará a minissérie Lia.

Gugu fala sobre o Power Couple.

A estreia do Canta Comigo está prevista para o dia 18 de julho. No entanto, nem tudo são flores em relação ao programa. O canal tem encontrado dificuldades em selecionar jurados por causa do cachê baixo, de R$ 5.000 pago em três parcelas, e pela falta de garantia de exposição na mídia, já que o júri terá 100 pessoas.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile