A banheira de Gugu, que fez bastante sucesso na época de ouro do apresentador no SBT, não para de “persegui-lo”. Após ressuscitar a atração em uma edição especial de seu programa na Record, Gugu terá a banheira de uma maneira diferenciada em seu Power Couple na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é aquele tradicional quadro em que homens e mulheres com quase nenhuma roupa disputam um sabonete em uma banheira, mas é o suficiente para que muita gente que sente saudades do quadro possa ter aquela velha nostalgia.
+Segundo Sol: Rosa coloca fim em relação com Ícaro e ele toma atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem anunciou a “novidade” foi o perfil da emissora no Instagram. “O Power Couple desta quinta-feira (21) está imperdível! Na reta final do reality, mulheres encaram ‘prova da banheira’, escreveram os responsáveis pelas mídias sociais da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
NOVIDADES SOBRE REALITY MUSICAL DE GUGU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record está com as gravações encaminhadas para o Canta Comigo, seu novo reality musical que será comandado por Gugu Liberato. Além de Deise Cipriano, do Fat Family, e Carla Cristina, que comandava o grupo As Meninas, a emissora acabou de fechar novos nomes para o júri, de acordo com informações do jornal Agora São Paulo.
O cantor Gilliard, hoje com 61 anos, foi um dos contratados para compor o júri. Além dele, também assinaram os ex-participantes da atual edição do Power Couple, MC Créu e Vinícius D’Black. Também está selecionado o cantor Robinson Monteiro, o “anjo” do Raul Gil, e a atriz Bruna Pazinato, que estrelará a minissérie Lia.
A estreia do Canta Comigo está prevista para o dia 18 de julho. No entanto, nem tudo são flores em relação ao programa. O canal tem encontrado dificuldades em selecionar jurados por causa do cachê baixo, de R$ 5.000 pago em três parcelas, e pela falta de garantia de exposição na mídia, já que o júri terá 100 pessoas.