Record surpreende e toma atitude após morte de Beatriz Segall
08/09/2018 às 17h05
A morte da atriz Beatriz Segall deixou o país na última quarta-feira (05). Eternizada na pele da vilã Odete Roitman na novela Vale Tudo, a veterana, além do luto, deixou vários trabalhos importantes da televisão brasileira. E em várias emissoras, como Globo e Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na emissora de Edir Macedo, ela fez uma participação especial em Prova de Amor e ainda ganhou um papel de destaque como a Bárbara de Bicho do Mato. A emissora aproveitou esse legado para fazer uma espécie de homenagem à atriz.
+Guru do SBT previu separação de Anitta e Thiago Magalhães e vídeo é surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PlayPlus, serviço de streaming lançado recentemente pelo canal paulista, fez uma playlist com todas as cenas da atriz e a colocou na página inicial do site. Uma forma de fazer com que o público recorde as ótimas atuações de Segall.
CORPO DA ATRIZ FOI VELADO EM SÃO PAULO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já foi noticiado pelo TV Foco, Beatriz Segall veio a falecer nesta quarta-feira, 05 de setembro. A atriz, de 92 anos, estava internada em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein, após enfrentar uma pneumonia recentemente e sofrer uma queda em seu apartamento.
O velório ficou restrito a amigos e familiares. Atores como Juca de Oliveira e Eduardo Tolentino, além do ex-governador de São Paulo, José Serra, e o candidato ao Senado, Eduardo Suplicy, estiveram presentes. Nesta quinta-feira, 06 de setembro, o corpo da atriz foi cremado. A cerimônia ocorreu no crematório Horto da Paz, localizado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, Fantástico: Record convoca astro do SBT para comandar Domingo Espetacular com ex-atriz da Globo
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
Durante a cerimônia, Sérgio Segall, filho da atriz, concedeu entrevista para imprensa. “Foram 92 anos de uma vida muito bem vivida, como atriz, conhecida do grande público, das grandes novelas, mas também pela contribuição que ela deu para a cultura brasileira como uma grande atriz de teatro. Ela fez todas as grandes peças do teatro brasileiro e internacional”, disse ele.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.