Record suspende produção de nova novela bíblica
02/11/2018 às 9h34
A direção da Record já bateu o martelo e decidiu que a produção da próxima novela bíblica ficará para o ano que vem. Primeiro que a trama estava planejada entrar no ar quando a novela bíblica Jesus chegasse ao fim. Porém a emissora mudou de ideia e agora será exibida a minissérie Jezabel, de 80 capítulos. Logo depois, em março, estreará Gênesis, a nova trama bíblica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Glória Maria troca de bairro no Rio de Janeiro por causa das filhas; entenda
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a produção de Gênesis estava prevista para começar ainda esse ano, mas após algumas reuniões ficou decido que tudo referente à novela só será tocado a partir da entrada do novo ano. A direção preferiu não iniciar as gravações nesse final de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Conheça os famosos que realmente são amigos
No entanto, o elenco de Gênesis já começou a ser escalado. Christine Fernandes, Adriana Garambone, Igor Rickli e Ernani Moraes são os primeiros nomes cogitados para o elenco da nova trama bíblica, com autoria de Gustavo Reiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROJETO DE EDIR MACEDO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
● Motoristas comemoram: 5 carros usados por R$ 30 mil para comprar ainda em 2024
● Dívidas dos Idosos com +60 anos podem ser perdoadas por lei após decisão do STF
O elenco, inclusive, de Gênesis, já começou a ser escalado. Christine Fernandes, Adriana Garambone, Igor Rickli e Ernani Moraes são os primeiros nomes cogitados para o elenco da nova trama bíblica, com autoria de Gustavo Reiz.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.