Record suspende produção de nova novela bíblica

Elenco da novela bíblica Gênesis, a nova produção da Record. (Foto: Divulgação/ Danilo Borges/TV Record/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção da Record já bateu o martelo e decidiu que a produção da próxima novela bíblica ficará para o ano que vem. Primeiro que a trama estava planejada entrar no ar quando a novela bíblica Jesus chegasse ao fim. Porém a emissora mudou de ideia e agora será exibida a minissérie Jezabel, de 80 capítulos. Logo depois, em março, estreará Gênesis, a nova trama bíblica.

Glória Maria troca de bairro no Rio de Janeiro por causa das filhas; entenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a produção de Gênesis estava prevista para começar ainda esse ano, mas após algumas reuniões ficou decido que tudo referente à novela só será tocado a partir da entrada do novo ano. A direção preferiu não iniciar as gravações nesse final de ano.

Conheça os famosos que realmente são amigos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O bispo Edir Macedo é o responsável por Gênesis, a nova novela bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

No entanto, o elenco de Gênesis já começou a ser escalado. Christine Fernandes, Adriana Garambone, Igor Rickli e Ernani Moraes são os primeiros nomes cogitados para o elenco da nova trama bíblica, com autoria de Gustavo Reiz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROJETO DE EDIR MACEDO

Talentosos e diversos: MC Catra, Beatriz Segall, Ângela Maria e outros famosos da Globo que deixaram o coração do público apertado

O elenco, inclusive, de Gênesis, já começou a ser escalado. Christine Fernandes, Adriana Garambone, Igor Rickli e Ernani Moraes são os primeiros nomes cogitados para o elenco da nova trama bíblica, com autoria de Gustavo Reiz.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile