Para surpresa geral, a Record decidiu suspender a produção de Topíssima (antes chamada de Rosa Choque), novela prevista para substituir Belaventura na faixa das 19h30.
A emissora, no entanto, garante que o folhetim escrito por Cristianne Fridman não teve sua produção cancelada, apenas “adiada”. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a equipe foi informada de que essa decisão ocorreu em virtude da falta de recursos e ocupação de todos os estúdios pela produção de Apocalipse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O elenco, que conta com nomes como os de Dudu Azevedo, Camila Rodrigues, Claudia Mello, Bianca Byington, Tadeu Aguiar e Guilherme Winter, também foram pegos de surpresa com a notícia, dada por telefone pela produção. Winter, aliás, chegou a deixar o elenco de Apocalipse, onde viveria o protagonista, para integrar o time principal do folhetim das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Flordelis é descoberta, celular do pastor Anderson é encontrado e verdade acaba sendo revelada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Topíssima seria baseada nos livros Casamento Blindado e Namoro Blindado, de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, e uma das manda-chuvas da dramaturgia da Record. A trama, que apostaria em uma comédia dramática nos mesmo moldes dos atuais folhetins das 19h da Globo, giraria em torno de uma mulher feminista e do seu relacionamento entre tapas e beijos com um homem conservador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse “adiamento” da trama gera estranheza e reforça rumores de que a emissora pode dar uma “chacoalhada” no seu departamento de dramaturgia a partir de 2018. Diante da crise e dos baixos índices de audiência registrados pelos seus folhetins este ano, a Record pode até acabar com um dos seus horários de novela.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.