Record tem alta audiência no Rio de Janeiro e iguala melhor média do ano

"Prova de Amor" garantiu liderança (Foto: Reprodução/Record)

“Prova de Amor” foi a maior audiência da Record Rio durante a tarde (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record conquistou alta audiência no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (26), e ficando em primeiro lugar com diversas atrações, além de igualar o recorde do ano na média diária.

Exibida das 14h45, às 15h45, “Prova de Amor” bateu recorde de audiência, com 12.0 pontos de média, 14.0 de pico e 26% de share, ficando no segundo lugar isolado. A trama escrita por Tiago Santiago ainda ficou na liderança durante 24 minutos. Em seguida, indo ao ar das 15h45 às 16h20, a estreia da reprise de “Chamas da Vida” marcou 9.0 pontos de média, 12.0 de pico e 20% de share.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes, exibido de meio-dia às 14h45, o “Balanço Geral RJ” comandado por Gustavo Marques atingiu audiência recorde, e fechou na vice-liderança isolada com 11.0 pontos de média, 14.0 de pico e 24% de share, consolidando. O jornalístico ainda ficou em primeiro lugar durante 11 minutos.

Com esses resultados, a Record Rio consolidou o segundo lugar isolado na média-tarde desta quarta-feira, com recorde de audiência e share. Na faixa das 12h às 17h59, marcou 10.0 pontos de média e share de 21%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

À noite, a novela “Os Dez Mandamentos” venceu a Globo novamente e cravou 26.0 pontos de média contra 24.0 da emissora carioca. O excelente resultado da trama bíblica fez a Record, mais uma vez disparar na média noite: na faixa das 18h à meia-noite, marcou 14.0 pontos de média e 21% de share, registrando a melhor audiência de 2015. O número é o dobro atingido pelo SBT, que marcou 7.0 pontos.

Com grande audiência durante todo o dia, a Record Rio igualou recorde na média-dia, das 7h à 0h, com 10.0 pontos de média e 21% de share, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT ficou em terceiro lugar na média do dia com 6.0 pontos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 42 mil domicílios no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile