Record tem atitude desesperadora para salvar a audiência de Jezabel

Lidi Lisboa é a rainha má Jezabel, a nova macrossérie da Record. (Foto: Reprodução)

Lidi Lisboa é a rainha má Jezabel, a nova macrossérie da Record. (Foto: Reprodução)

Lidi Lisboa é a rainha má Jezabel, a nova macrossérie da Record. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem assistiu ao Programa Silvio Santos do último domingo, 26, pôde acompanhar a disputa entre os atores e namorados Larissa Manoela e Leo Cidade, que está na macrossérie Jezabel, no quadro Jogo das Três Pistas. A contratada do SBT e interprete da personagem Mirela na novela As Aventuras de Poliana se saiu melhor e venceu.

Aqui na Band tem estreia ovacionada pelo público, que fica surpreso com estrutura e repórter gato da atração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irritado com crise, Rodrigo Faro não aceita perder para Eliana e agora só comemora o 1º lugar

Larissa Manoela é chamada de “testuda lazarenta” no Programa da Maisa e cala geral com resposta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de iniciar o jogo, Silvio abriu a edição com o famoso bate papo e cobrou do ator mais presença. Foi aí que Larissa pediu para que o namorado falasse mais e divulgasse a macrossérie Jezabel, que derrubou as expectativas da direção da Record com os baixos índices de audiência.

Leo não se fez de rogado e divulgou o nome da produção, o horário e o canal em um dos programas de maior audiência do SBT, o do Silvio Santos. Jezabel está sendo considerada uma grande decepção, mas a direção da emissora ainda acredita que a trama possua crescer os índices.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESESPERO TOTAL

Jezabel até o presente momento ainda não conseguiu decolar e vem marcando baixos índices de audiência na Grande São Paulo, principal praça de medição de audiência do Ibope. Perdendo feio para a novela infantil As Aventuras de Poliana, a macrossérie passará por mudanças.

Macrossérie bíblica bate de frente com a novela infantil As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução/Montagem)

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping da Folha, a direção da emissora quer mexer na trama, que ainda não decolou, e só terá 80 capítulos de exibição. A intenção é fazer com que a macrossérie ganhe mais agilidade e desperte a curiosidade do público.

IBOPE DE TOPÍSSIMA

Na quarta-feira, dia 22, o segundo capítulo da novela Topíssima também garantiu a vice-liderança isolada com audiência 7% maior que a da estreia. Na faixa das 19h54 às 20h50, a trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, média de 9,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%. O SBT registrou 9,2 pontos de média.

Felipe Cunha (Antonio) e Silvia Pfeifer (Marinalva) em cena de Topíssima (Foto: Reprodução/Record)

E no Rio de Janeiro, a trama também consolidou o segundo lugar isolado com média de 11,2 pontos e share de 17 %, ou seja, a maior audiência registrada pela emissora durante todo o dia. Vale lembrar que cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil no Rio de Janeiro.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile