A Record, mesmo tendo o formato de “A Fazenda” copiado pela Globo, acabou perdendo credibilidade, apesar do sucesso de público
A Record tem passado por um momento crítico em sua credibilidade em relação ao reality show “A Fazenda 12”. Após ver a Globo roubar o seu formato e explodir em audiência com o “Big Brother Brasil 20”, a emissora acabou perdendo a mão na forma de desenvolver o programa e tem causado revolta generalizada entre o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Fazenda 12” teve dois erros considerados imperdoáveis nesta semana envolvendo a produção. A primeira situação aconteceu na terça-feira (27), quando Biel acabou dando dicas para Victória Villarim do que seria o poder da chama vermelha. Isso, segundo as regras, seria proibido, e a emissora só conseguiu identificar a infração após quase 24h de análise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia seguinte, durante a Prova do Fazendeiro, a contagem dos pontos realizados por Tays Reis foi feita de forma errada – mesmo que tenha sido matemática básica. Na hora, ninguém da produção interrompeu o andamento da prova e Jakeline foi nomeada a Fazendeira da semana. Ontem, ao vivo, foi informado que seria necessário realizar uma nova disputa.
A Record despertou o ódio do público após afirmar que houve 400 milhões de votos do público em apenas 1 hora de votação. Os números não chegam nem perto de dois dias de contagem dos Paredões do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, que tem o dobro de audiência de “A Fazenda”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maju Coutinho entra às pressas no JH, dá noticia trágica e causa pânico no Brasil: “Estão mortos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo teve uma das maiores edições em tempos do “Big Brother Brasil” – e conseguiu ótimos números também devido à pandemia -, mas a introdução de famosos em seu casting foi tão certeira que o próximo ano garantirá a presença de mais celebridades.
Mesmo tendo sido ‘copiada’ pela Globo, a Record ainda não conseguiu desenvolver um padrão de qualidade que conquiste o público, que crie confiança e desperte uma relação direta com o telespectador. Pelo contrário. A opinião mais difundida nas redes sociais é que a emissora tem perdido cada vez mais a sua credibilidade.
Este texto não reflete necessariamente a opinião do TV Foco.