A Record possui um nome muito importante, que é parente de uma apresentadora da Globo, e pode ameaçar a emissora
A Record pode promover algumas mudanças nas ancoragem do “Domingo Espetacular” nos próximos tempos. Com uma possível saída de Carolina Ferraz, uma reformulação no Jornalismo pode acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo leva a crer que Mariana Godoy deve deixar o “Fala Brasil” para integrar a equipe da revista eletrônica ao lado de Sérgio Aguiar. A profissional pode deixar o jornalismo diário e deixará um lugar na bancada para uma nova profissional.
De acordo com a coluna de Leandro Lima, do Observatório da TV, a Record cogita a possibilidade de colocar Glória Vanique ao lado de Eduardo Ribeiro. A âncora deixou a Globo e a CNN Brasil e agora está disponível para o mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM NECESSIDADE DE CONTRATAÇÃO
O problema é que a Record tem uma grande profissional que tem capacidade para fazer o trabalho. Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, é tão competente quanto as outras colegas e poderia ter mais chances de brilhar no canal de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter já faz entradas em São Paulo, além de ser um nome de destaque na afiliada da Record no Rio Grande do Sul. Não é necessário contratar outro nome ocupar o “Fala Brasil”, que é um telejornal que costuma manter âncoras por muitos anos.
MUITAS CONQUISTAS
Paloma Poeta já até conquistou um grande feito em 2021, quando estreou na bancada do “Fala Brasil” aos sábados, no lugar de Carla Cecato. Na época, ela disputava a audiência com a irmã, que apresentava o “É de Casa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro grande destaque na carreira da repórter é que ela também apresenta o tempo no “Jornal da Record” em algumas ocasiões. O talento, pelo visto, é de família e tudo indica que a jornalista possui uma ótima relação com Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE