Quem assiste a emissora de Edir Macedo já deve ter percebido a insistência na divulgação de mais um dos subprodutos da novela que foi fenômeno (para os padrões da emissora) no ano passado: “Os Dez Mandamentos – O Musical”.
Artistas da casa já gravaram comerciais veiculados na grade da emissora, como Sabrina Sato e Rodrigo Faro. Muito provavelmente esse “merchan” deve ter saído de graça para a rede dos bispos, já que é sabido o valor astronômico que Sato e Faro cobram para fazer propagandas, e seria quase impossível de se reverter o “prejuízo” em uma peça de teatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A divulgação segue forte em outros programas da casa, como o “Hoje em Dia” e o “Balanço Geral”. Há de se admitir que a Record é bem insistente quando ela quer fazer alguma atração emplacar, assim como a extensa e onipresente divulgação de “Escrava Mãe” por toda a programação da emissora ou mesmo o filme-resumo de “Os Dez Mandamentos” para o cinema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE