A RecordTV foi forçada a tomar decisões drásticas em sua programação. A saída de Reinaldo Gottino criou caos nos bastidores e a emissora foi obrigada a procurar um nome de peso para ocupar o Balanço Geral.
A RecordTV está desesperada com a saída de Reinaldo Gottino do Balanço Geral. Sucesso de audiência, o programa virou referência na hora do almoço e conquistou o primeiro lugar na audiência. Porém, a emissora foi surpreendida com um pedido de demissão do jornalista, que está migrando para a CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 2019: Andréa e Aricia são escolhidas por Netto e deixam a baia após prova de fogo
+ Naldo Benny fala sobre dificuldades em sua carreira e revela: “Canto de graça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída, a direção da Record tratou de procurar um substituto de peso para ocupar o posto. Segundo o Notícias da TV, a emissora e Gottino tiveram uma reunião nesta quarta-feira, 18, para tentar reverter a situação. Irredutível, o jornalista afirmou que manteria seu compromisso com a CNN e assinou sua recisão contratual, mesmo com a Record disposta a pagar o valor que ele quisesse. “Fala o valor”, teria dito um dos diretores.
A saída de Gottino se deu também por uma desvalorização do profissional, preso ao formato policial e com pouca oportunidade de desenvolver seu lado analítico em política e economia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de tentar convencer o ex-Record e atual CNN Brasil, a Record tentou convencer Cesar Filho, apresentador do Hoje Em Dia, a ocupar o vespertino, porém, o jornalista preferiu continuar nas manhãs, alegando ser mais o seu perfil. “Não”, teria dito Cesar para a proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome de peso para ocupar o Balanço seria Gilberto Barros. Afastado da televisão desde 2015, o apresentador teria pedido um salário alto demais para o que a emissora estaria disposta a pagar.
Por isso, eles convocaram alguém que já comandou o programa: Geraldo Luís. Após problemas no Domingo Show, o apresentador retornará para as tardes semanais da Record. Por isso, seu dominical será cancelado e isso criou alerta entre os profissionais, com receio de uma demissão em massa, boato já afastado pela direção.