Record tentou contratar o autor de “A Regra do Jogo”, João Emanuel Carneiro
11/07/2015 às 9h15
Parece que a Record ainda não está contente com seu atual banco de autores. Enquanto a emissora não renovou o contrato com aquela que era sua principal roteirista, Cristianne Fridman, se tentou tentou negociar com aquele que é considerado o maior da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com publicação do jornalista Flávio Ricco, o autor João Emanuel Carneiro foi procurado pela emissora, mas a conversa entre as duas partes não foi adiante, já que JEC, como é popularmente conhecido, mostrou desinteresse perante a proposta do canal da Barra Funda.
Antes de João Emanuel Carneiro, a Record já se mostrou interessada em Aguinaldo Silva e Glória Perez. JEC é o dono de alguns dos maiores títulos da teledramaturgia brasileira, entre eles “Da Cor do Pecado” e, mais recentemente, “Avenida Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em breve, João Emanuel Carneiro escreverá sua terceira novela para o horário nobre da Globo. “A Regra do Jogo” terá a difícil missão de reverter o quadro crítico da faixa, que atualmente exibe o maior fracasso do canal de todos os tempos: “Babilônia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.