Parece que a Record ainda não está contente com seu atual banco de autores. Enquanto a emissora não renovou o contrato com aquela que era sua principal roteirista, Cristianne Fridman, se tentou tentou negociar com aquele que é considerado o maior da Globo.
De acordo com publicação do jornalista Flávio Ricco, o autor João Emanuel Carneiro foi procurado pela emissora, mas a conversa entre as duas partes não foi adiante, já que JEC, como é popularmente conhecido, mostrou desinteresse perante a proposta do canal da Barra Funda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de João Emanuel Carneiro, a Record já se mostrou interessada em Aguinaldo Silva e Glória Perez. JEC é o dono de alguns dos maiores títulos da teledramaturgia brasileira, entre eles “Da Cor do Pecado” e, mais recentemente, “Avenida Brasil”.
Em breve, João Emanuel Carneiro escreverá sua terceira novela para o horário nobre da Globo. “A Regra do Jogo” terá a difícil missão de reverter o quadro crítico da faixa, que atualmente exibe o maior fracasso do canal de todos os tempos: “Babilônia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE