Record tira mais dois galãs da Globo para os papéis de Pilatos e Judas em Jesus
24/04/2018 às 13h54
A próxima novela bíblica da Record, Jesus, que será protagonizada pelo ator Dudu Azevedo, está com a escalação do elenco a todo vapor e a emissora acaba de tirar mais dois nomes da Globo para os personagens principais da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo muda as vozes do Chaves e Chapolin para exibição no Multishow
O primeiro deles é o italiano Nicola Siri, que já atuou em várias novelas da casa. O intérprete do Padre Pedro de Mulheres Apaixonadas, que será visto em breve na reprise de Belíssima, atuou em Vidas Opostas, Amor e Intrigas, Máscaras e Milagres de Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na série de 2014, ele interpretou o Centurião Áquila, e após uma passagem pela Globo, onde atuou em Império e Totalmente Demais, ele volta para interpretar Pôncio Pilatos, de acordo com informações do colunista Fernando Oliveira.
A última novela de Nicola no canal carioca foi Os Dias Eram Assim, no ano passado. Mas não para por aí. Quem também foi trazido da Globo para Jesus foi Allan Souza Lima, que ficará responsável pelo personagem Judas Galileu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele começou a atuar na Record, na saga Mutantes, e um ano depois, foi para a Globo para atuar em Caminho das Índias. Sua última novela por lá foi Novo Mundo. Os dois atores se juntarão a José Vitor Pires, que viverá Tiago Menor.
Quem também foi escalado, conforme já noticiamos, foi o ator Felipe Roque, ex-protagonista de Malhação. Pelo visto a novela promete…
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE