Em busca de lucros, Record decidiu repassar custos das tramas bíblicas
Dona de produções de sucesso como os Dez Mandamentos, a Record teria batido o martelo sobre uma importante decisão firmada nesta quinta-feira, dia 15.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação do site Notícias da TV, a emissora abriu mão das produções de telenovelas. Agora, quem assume o comando é a Igreja Universal do Reino de Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a transmissora pagará um valor fixo por cada capítulo de novela. Ou seja, se for mais caro ou mais barato, a diferença ficará por conta da administração do templo religioso.
Ainda de acordo com a matéria, isso não afetará em nada os atores ou exibição para o público. Trata-se de uma questão financeira em busca de o grupo voltar a conseguir lucros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém…
A reportagem ainda destaca que, apesar de a ideia ser conseguir verba de retorno com as novelas, muitos anunciantes podem deixar comprar comerciais nos intervalos milionários por se tratar da Igreja Universal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As produções fictícias e bíblicas da casa ainda seguirão sob as ordens de Cristiane Cardoso, a filha do bispo e líder religioso Edir Macedo. Se o plano vai dar certo ou não, a informação só será descoberta mais para frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE