Os diretores da RecordTV já decidiram o que será feito enquanto Sabrina Sato estiver de licença-maternidade. A primeira filha da japa deve nascer em novembro e até lá, ela trabalhará bastante na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina vai seguir gravando o seu programa semanal até outubro e já está adiantando os programas dos meses seguintes, evitando ser substituída por outros artistas da emissora em um possível rodízio. Aliás, substituir a japa jamais foi cogitado nos bastidores da emissora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco.
+ Destaque em “Deus Salve o Rei”, Marina Moschen rompe relacionamento de 6 anos com empresário e choca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é que o Programa da Sabrina tenha edições inéditas até o final do ano. A licença-maternidade da japa deve durar de três a quatro meses. Fato é que audiência o programa já não tem há muito tempo e por conta disso, várias novidades vão fazer parte do semanal no próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA JÁ EXPLICOU COMO SERÁ FEITO QUANDO PRECISAR SE AUSENTAR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Laura Keller revela sexo excessivo com Jorge Sousa e pegação em banheiro de deficiente em aeroporto
“Ela [a bebê] vai nascer bem na época em que eu tiro férias normalmente que é no final do ano, e vou voltar também normal depois das férias. Eu devo sair em novembro, já estamos gravado novembro e dezembro. Essa semana eu gravo todos os dias. Esse tempo que eu estou conseguindo gravar eu tô adiantando bastante. Saio em novembro para ter a bebê e volto no início de fevereiro, tá ótimo”, revelou ela para o programa TV Fama.