Os diretores da RecordTV já decidiram o que será feito enquanto Sabrina Sato estiver de licença-maternidade. A primeira filha da japa deve nascer em novembro e até lá, ela trabalhará bastante na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina vai seguir gravando o seu programa semanal até outubro e já está adiantando os programas dos meses seguintes, evitando ser substituída por outros artistas da emissora em um possível rodízio. Aliás, substituir a japa jamais foi cogitado nos bastidores da emissora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco.
+ Destaque em “Deus Salve o Rei”, Marina Moschen rompe relacionamento de 6 anos com empresário e choca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é que o Programa da Sabrina tenha edições inéditas até o final do ano. A licença-maternidade da japa deve durar de três a quatro meses. Fato é que audiência o programa já não tem há muito tempo e por conta disso, várias novidades vão fazer parte do semanal no próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA JÁ EXPLICOU COMO SERÁ FEITO QUANDO PRECISAR SE AUSENTAR
+ Laura Keller revela sexo excessivo com Jorge Sousa e pegação em banheiro de deficiente em aeroporto
“Ela [a bebê] vai nascer bem na época em que eu tiro férias normalmente que é no final do ano, e vou voltar também normal depois das férias. Eu devo sair em novembro, já estamos gravado novembro e dezembro. Essa semana eu gravo todos os dias. Esse tempo que eu estou conseguindo gravar eu tô adiantando bastante. Saio em novembro para ter a bebê e volto no início de fevereiro, tá ótimo”, revelou ela para o programa TV Fama.