Conforme o TV Foco já antecipou, Diego Grossi foi expulso do Power Couple, onde estava com sua esposa, Franciele, que é ex-BBB assim como ele. Agora fora da casa, ele tentou se explicar e disse que não bateu em ninguém. Afirmou ainda que apenas ameaçou “meter porrada” no marido de Munik, Anderson.
+Após notícia de gravidez, Thaeme, que faz dupla com Thiago, fala pela primeira vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso é que os telespectadores do programa ficaram sem nenhuma novidade até agora, o que tem gerado boatos. A emissora não se deu ao trabalho de fazer nenhum flash ao vivo com Gugu Liberato, nem divulgaram nenhuma informação para esclarecer melhor a situação.
Ainda há muita coisa a esclarecer, mas, de acordo com o jornalista Mauricio Stycer, a saída é definitiva. Embora a Record esteja tratando a saída de Diego e Fran como “afastamento”, e não “expulsão”, isso não significa que o casal ainda pode retornar ao reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A questão da nomenclatura tem uma outra razão de ser. Por contrato, se Diego e Fran fossem expulsos, eles teriam grandes prejuízos. Ao usar a figura do “afastamento”, a emissora recorre a uma solução intermediária, também prevista. Ou seja, o casal deixa o reality, mas não perde o cachê estabelecido em contrato.
Em meio a isso, há um áudio atribuído a Diego onde ele supostamente acusa Anderson, marido de Munik, de ter batido no motorista de uma van. Resta aguardar a edição gravada que será exibida logo mais após o Jornal da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E fica a pergunta: se Anderson foi quem agrediu as pessoas (Diego e o motorista da Van), como e por que apenas ele e Franciele foram expulsos da atração? A Record deve mais esta explicação.
+ Com Whindersson Nunes e Gusttavo Lima, Tamanho Família bomba na web e emociona
Munik e o marido, aliás, estão em último lugar em saldo acumulado nesta semana, com 0 real. Ou seja, precisam vencer a prova dos casais nesta segunda para se livrarem da próxima DR.