Emissora e apresentador entraram em consenso, após o contrato dele vencer
Mais um capítulo da situação entre a Record e Rodrigo Faro foi divulgado ao público, nesta sexta-feira, dia 6 de janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, houve uma nova reunião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não tem acompanhado, o contrato do famoso com a empresa já venceu no mês passado. Porém, até o momento, eles não haviam renovado o documento, por um pedido de mudanças da direção.
+ Luto: Morre cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, após passar mal no bar de Zeca Pagodinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último contrato, Rodrigo Faro recebia mais de R$ 1 milhão de salário, além de uma comissão por merchandising. No entanto, a chefia da casa, diante da situação pós-pandemia, sugeriu um salário muito menor, em torno de R$ 300 mil.
Esse teria sido o principal motivo para a demora em fechar o novo contrato. No entanto, de acordo com Leo Dias, as partes envolvidas conseguiram entrar em um consenso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Faro está dentro ou fora?
Com isso, o apresentador segue no grupo em 2023. Apesar de não ter assinado nenhum documento ainda, ele continuará à frente de seu programa dominical e recebeu uma atual proposta que ficou boa para o lado dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Consagrado na TV, o famoso atrai vários patrocinadores à Record. Esse impasse, inclusive, chamou atenção de outras emissoras, como o SBT, já que Silvio Santos tem grande apreço por ele. No entanto, Faro seguirá na mesma casa de sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE