Emissora e apresentador entraram em consenso, após o contrato dele vencer
Mais um capítulo da situação entre a Record e Rodrigo Faro foi divulgado ao público, nesta sexta-feira, dia 6 de janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, houve uma nova reunião.
Para quem não tem acompanhado, o contrato do famoso com a empresa já venceu no mês passado. Porém, até o momento, eles não haviam renovado o documento, por um pedido de mudanças da direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luto: Morre cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, após passar mal no bar de Zeca Pagodinho
No último contrato, Rodrigo Faro recebia mais de R$ 1 milhão de salário, além de uma comissão por merchandising. No entanto, a chefia da casa, diante da situação pós-pandemia, sugeriu um salário muito menor, em torno de R$ 300 mil.
Esse teria sido o principal motivo para a demora em fechar o novo contrato. No entanto, de acordo com Leo Dias, as partes envolvidas conseguiram entrar em um consenso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Faro está dentro ou fora?
Com isso, o apresentador segue no grupo em 2023. Apesar de não ter assinado nenhum documento ainda, ele continuará à frente de seu programa dominical e recebeu uma atual proposta que ficou boa para o lado dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Faro emite comunicado e acaba de confirmar demissão da Record após 16 anos: “Chegou o momento”
● Faro choca e expõe às lágrimas acordo que fez com esposa por câncer antes da cirurgia: “Fez um trato”
● Sensitiva crava aviso para Rodrigo Faro, fala de criança, traições e dá forte ALERTA ao animador em 2025
Consagrado na TV, o famoso atrai vários patrocinadores à Record. Esse impasse, inclusive, chamou atenção de outras emissoras, como o SBT, já que Silvio Santos tem grande apreço por ele. No entanto, Faro seguirá na mesma casa de sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE