Dayane Mello foi chamada pela direção da Record após acusações de que ela teria sido estuprada após festa por Nego do Borel nesta sexta
Continua causando bastante polêmica a acusação de estupro envolvendo Nego do Borel no BBB21. Ele vem sendo acusado de ter estuprado Dayane Melo após a festa que aconteceu no reality-show. A cada minuto, novos detalhes dessa história vêm sendo revelados, bem como os desdobramentos, envolvendo as investigações do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência”, revelou o perfil de Dayane Melo no Twitter, afirmando que a produção do programa não está permitindo o acesso fácil da equipe da peoa com ela após todas as acusações.
Record toma decisão
“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A Fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, disparou a equipe da peoa na rede social Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, o perfil informou que a Record tomou uma atitude. “Dayane foi chamada agora pela produção do programa”, disparou a conta de Dayane Melo, que vem compartilhando várias declarações de famosos pedindo respostas e atitudes perante o acontecido, inclusive por parte da atual campeã do BBB, a influenciadora Juliette Freire.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliette Freire cobra
“A apuração é necessária e URGENTE! Em qualquer situação onde uma pessoa seja incapaz de manifestar sua vontade (livre e consciente) a relação NÃO pode sequer ser iniciada”, disparou a cantora, mesmo sem citar diretamente que estava se referindo ao reality-show da Record, concorrente de sua atual emissora, a Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE