A exemplo do que já aconteceu com produções como Escrava Mãe, a Record novamente deixará seus telespectadores na mão. Após ser anunciada como parte do pacote de novidades dos 65 anos da emissora, a série Lendas Urbanas foi cancelada pelo canal, pelo menos em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o que informa o jornalista Flávio Ricco, que já adianta que a emissora deixou apenas para 2019 a exibição da produção. Em sua defesa, a Record alega que não foi possível encaixar a atração na grade de programação para os próximos meses.
+Gravidez de Sabrina faz Record tomar decisão incomum sobre programa da japa
A primeira menção à produção havia sido feita em julho nos comerciais da casa. “A série nacional que retrata contos populares”, anunciou locutor do canal no pacote de novidades. O anúncio ainda deu destaque para a mais famosa delas: A Loira do Banheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista novamente:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A SÉRIE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record, que é conhecida por apostar no gênero bíblico há anos, resolveu mudar os ares e trazer novidades para o ano de 2018. Sua próxima produção não nada tem a ver com Jesus Cristo, Moisés, Ramsés, Josué ou algum outro personagem bíblico.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, uma nova série está sendo desenvolvida pela equipe da emissora paulista e terá o terror como tema principal. Com o título de Lendas Urbanas, a produção é uma parceria da Record com a Sentimental Filme e terá a direção de Fernando Coimbra.
O elenco já foi escalado e, nele, está a atriz Rafaela Mandelli e também a atriz Natália Lage. A série, como sugere o título, retratará todas as lendas urbanas já conhecidas pelo grande público. Cada capítulo, uma diferente.
O primeiro episódio, inclusive, contará a história da famosa Loira do Banheiro. Com um total de seis capítulos, previstos para irem ao ar semanalmente, Lendas Urbanas faz parte do pacotão de novidades do canal, que pretende recuperar a audiência perdida e o segundo lugar no ranking do Ibope.