O ator Stênio Garcia surpreendeu em longo desabafo na Record ao revelar uma verdadeira bomba sobre Silvio de Abreu, da Globo
Um dos atores mais renomados da teledramaturgia brasileira, Stênio Garcia foi mais um dos demitidos recentemente da Globo. E ele apelou justamente para a maior rival da emissora carioca, a Record, para dar sua versão sobre o acontecido e dizer o porquê acha que foi dispensado após décadas do canal carioca.
Stênio Garcia acredita que foi alvo de um boicote dentro da Globo por parte do autor de novelas e diretor Silvio de Abreu. Ele é quem dava aval para as novelas irem ou não ao ar e teria virado inimigo de Stênio dentro da emissora por causa do processo de separação do ator com uma amiga dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graciele expõe Zezé com bebê no colo, anuncia chegada de herdeiro e cantor se expõe: “Treinando já”
+Jojo Todynho afronta Edir Macedo e canta música de outra religião: “Toca no terreiro da minha tia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Namorado de Fátima Bernardes escracha apresentadora após anos de namoro e arrebenta em textão
“Ele era um diretor, autor que não sabia escrever para mim, não queria escrever ou não gostava. De repente, me achava baixinho, feio… Isso é uma brincadeira que eu faço. Eu fiz algumas coisas com ele. A verdade é que eu sempre me dediquei, sempre quis fazer bem”, explicou Stênio Garcia ao Domingo Espetacular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stênio Garcia foi defendido
Quem também se meteu na história foi a atual esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade. Foi ela a primeira a falar sobre o assunto e chegou revelando quem seria a pessoa dentro da Globo que estaria impedindo Stênio Garcia de ser escalado para as novelas do canal carioca há muito tempo.
Esposa coruja
“Quem tá com a caneta é o Silvio de Abreu, e ele riscou o nome do meu marido e a gente soube por autores, eu não vou falar nomes, que tentaram diversas vezes escalar o Stênio e o Silvio de Abreu: ‘Olha, se tentar insistir eu tiro a tua novela'”, disse a mulher do veterano.